R.: Dr Carlos Signorelli, nº 2540 - Vila Industrial, CEP.: 14.403-367, Franca/SP

Notícias

Prefeito Gilson de Souza recebe contabilistas no seu gabinete.

Principais lideranças contábeis do município e representantes de entidades de classe reunem-se com o Prefeito Gilson de Souza.
20/09/2019
Prefeito Gilson de Souza recebe contabilistas no seu gabinete.

Principais lideranças do segmento contábil de Franca e região estiveram presentes em uma reunião com o prefeito Gilson de Souza e puderam apresentar sua reivindicações, como a regulamentação da Lei do Simples Nacional no município em relação ao ISS dos escritórios contábeis.

Estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Franca e Região - Donício Cruz Antunes, o presidente da ASSESCOFRAN Marcos Pimenta, a delegada do CRC/SP Vera Lúcia Tristão, a presidente da Associação dos Profissionais de Contabilidade de Franca e Região Lizete Abreu.

Esteve presente também na reunião divesos contadores destaques no município por sua atuação profissional.

Recebemos do prefeito a boa notícia de que os escritório de contabilidade poderão sim parcelar débitos junto a Prefeitura mediante o REFIS aprovado nesta semana na Câmara Municipal e o prefeito destacou os serviços executados no seu governo e recebeu projeto de regulamentação do Simples Nacional no município e se comprometeu em encaminhar a proposta ao jurídico para sua análise. 

Lembramos ainda que o prefeito Gilson de Souza esteve sempre pronto a contribuir com nossa categoria tendo como primeiro ato de seu governo iniciado propositura para Franca ter mais um escritório da JUCESP e tem dado apoio irrestrito ao JOCONESP - Jogos dos Contabilistas do Estado de São Paulo, além de se solidarizar com a causa de uma categoria que é sua também, pois é formado técnico contábil também.

Tivemos a participação especial do vereador Carlinhos do Petrópolis que acompanha todas as causas dos contabilistas de nosso município. Também tivemos a participação especial do contador Sérgio Canavez que apresentou ao prefeito a proposta do projeto de Lei defendido pela classe contábil.

Esse pleito da categoria é uma luta que se arrasta desde 2010.